Introdução

A Universidade Privada de Angola inicialmente designada como Instituto Superior Privado de Angola, é uma instituição de ensino superior criada em 2000 com o objectivo de realizar a formação superior de licenciatura e de pós-graduação no domínio da Saúde, Ciências Sociais e Ciências Exactas.

A UPRA – Universidade Privada de Angola foi também a primeira instituição do País a desenvolver um Mestrado em Gestão de Saúde, numa parceria desenvolvida com instituições do Ensino Superior da República Federativa do Brasil. 

Este ano, a Universidade Privada de Angola criou a Centro Policlínico Universitário, uma Instituição que vai servir de suporte à formação clínica para os discentes dos cursos de licenciatura e pós-graduação de Saúde, completando a sua independência na área de formação de Saúde.

A Instituição tem cumprido os requisitos académicos para o exercício da actividade de formação de acordo com os pressupostos legais do Ministério do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação da República de Angola, tendo conferido milhares de títulos de licenciatura e pós-graduação. É nesta conformidade que também se torna a primeira instituição académica privada a organizar um Congresso Internacional de Saúde.

O 1° Congresso Internacional de Medicina da Universidade Privada de Angola tem por finalidade incentivar a troca de experiências não somente entre os profissionais de saúde de Angola mas também alargar o intercâmbio cientifico com outros profissionais e instituições de saúde nacionais e internacionais. 

 

Objectivos

Geral:

Promover a troca de conhecimentos entre os quadros de saúde nacionais e internacionais de Angola nos domínios técnico-profissionais, de pesquisa, publicação e comunicação científicas, com vista a garantir o desenvolvimento de competências técnicas

Específicos:

Participantes

O 1° Congresso Internacional de Medicina da UPRA tem como grupo alvo: 

Convidados

Programa Geral

pt_AOPT